Marcelo Marques

BOMBA NUCLEAR

bbbImagina um empresário que fornecia combustíveis para as empresas do transporte público de Belém contando como funciona o esquema de arrocho da Semob em cima das empresas.

Imagina esse mesmo homem explicando como foi feito todo um movimento para quebrar empresas menores para  obriga-las a “venderem”- o que é ilegal – suas linhas a um grande empresário do setor.

Imagina que tudo isso foi feito para liberar um corredor de ônibus conhecido como um filé do ramo.

Imagina uma obra enorme da cidade parada até que as empresas acuadas vendessem suas linhas, só para que o grande empresário pudesse ficar com a linha toda.

Imagina isso tudo gravado, em áudio, com os donos das empresas contando como funciona, e tudo que aconteceu até que eles foram obrigados a venderem suas linhas e fecharem suas empresas.

Imagina esse homem explicando como funciona o esquema do vale transporte que faz sobrar para os empresários dos ônibus uma fortuna de mais ou menos 15 milhões por mês, que serve para pagar um mensalinho para políticos, entre outras coisas, e que essa sobre no final do ano é distribuída em meia dúzia de empresários de ônibus.

Imagina um áudio gravado em que um desses empresários declara que deu dinheiro , o famoso e famigerado caixa dois, a um candidato a prefeito, coisa de milhões.

Imagina o empresário gravando tudo, em vídeo, com áudios.

Imaginou ?