Marcelo Marques

A crise entre a jornalista e magistrado

Depois de uma “carta aberta ao desembargador Milton Nobre” publicado pela jornalista Ana Célia Pinheiro e que causou falatório, como não poderia deixar de ser, a Assocacao dos Magistrados soltou comunicado defendendo o magistrado e condenando a blogueira.

O próprio desembargador soltou uma carta onde diz entre outras coisas ;” – Não é de hoje que a dona desse blog vem buscando, de forma vazia e sem qualquer comprovação, envolver o meu nome em situações vexatórias e macular a minha reputação conquistada exclusivamente com o meu trabalho e sem apadrinhamento de qualquer espécie.”

E deixa a entender em longa carta que não irá processar a jornalista.

Ana no entanto voltou à carga, respondendo a carta do  magistrado, entre outras coisas dizendo ; ” – Mas não fique por aí tentando me propor, veladamente, acordos, para que eu pare de falar, em troca de o senhor não me processar.  Como já disse aqui, agora não tem acordo, negociação, dissimulação, lári-lári. Agora, vamos jogar até o último fôlego de cada qual, que é para que seja feita uma limpa neste estado. Chega de silêncios! Chega de impunidade! Chega desse genocídio no estado do Pará! Não tenho medo do senhor, doutor Milton. E nem dos jagunços do sobrinho do governador.”

Tudo indica portanto que novos capítulos dessa não de hoje conturbada relação, devem acontecer.