Marcelo Marques

Emendas de deputados garantem ambulâncias a municípios

Parte das emendas parlamentares votadas e aprovadas na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) destinadas a compras de ambulâncias e ‘ambulanchas’ foi entregue hoje, sexta-feira (11/11) pelo Governo do Estado aos municípios paraenses. Foram 22 ambulâncias e uma ambulancha que vão servir de reforço ao atendimento em saúde em 19 municípios. O investimento é de R$ 1.810.000,00.

A entrega dos veículos ocorreu na manhã desta sexta-feira (11/11) e contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), deputado Márcio Miranda; do governador do Estado, Simão Jatene; do vice-governador do Estado, Zequinha Marinho; do chefe da Casa Civil, José Megale; do secretário de Saúde do Pará, Vitor Matheus, além de deputados autores das emendas, prefeitos, vereadores e secretários municipais de saúde.

Os municípios que recebem os veículos são Ananindeua, Augusto Corrêa, Aurora do Pará, Baião, Belém, Bom Jesus do Tocantins, Castanhal, Igarapé-Miri, Inhangapi, Moju, Paragominas, Peixe-Boi, São Geraldo do Araguaia, São João de Pirabas, Tomé-Açú, Ulianópolis, Uruará, Xinguara. A ambulancha foi destinada ao município de Afuá.