Marcelo Marques

Darci Lermen anuncia secretariado em Parauapebas

img_1930O prefeito eleito de Parauapebas, Darci José Lermen (PMDB), que será empossado no próximo domingo (1º) pela terceira vez para comandar um dos municípios mais importantes do Brasil, fez de forma oficial na manhã desta quinta-feira (29) o tão esperado anúncio dos nomes do seu secretariado que irá auxiliá-lo nos próximos quatro anos de mandato.

O anúncio foi feito no auditório do Instituto Federal do Pará (IFPA), durante entrevista coletiva com a presença de profissionais da imprensa de Parauapebas e região, acompanhado pelo vice-prefeito eleito Sérgio Balduíno (PSB), da maioria dos futuros secretários e de vários militantes de siglas partidárias e populares.

Na oportunidade, Darci Lermen comentou sobre a importância de mais uma vez comandar a Prefeitura de Parauapebas, entre outros vários assuntos que foram questionados pelos profissionais de comunicação.

“Não venci a eleição sozinho. Com os partidos que sempre estiveram conosco e os aliados, montamos a música, ensaiamos e chegamos até aqui, onde farei questão de ser o regente de mais um importante momento à frente do município de Parauapebas. A partir de 1º de janeiro de 2017, iremos assumir a prefeitura e da minha boca ninguém vai ouvir palavras culpando a gestão anterior. Entendo que a partir de janeiro a responsabilidade de administrar Parauapebas é de nossa equipe, e nós trabalharemos por todos os munícipes dessa cidade”, relatou Darci Lermen.( Pebinha com Açúcar)